terça-feira, junho 19, 2012

Sorteio do Nefastos! - PRORROGADO ATÉ 15/07 !!!

Após o lançamento na Confraria Fantástica, evento que reuniu leitores, autores e editoras no Pier 1327 no útimo sábado (16/06) em São Paulo, uma nova promoção chega até você!

Sim! Você que atendeu ao chamado do Mundo sem Nome e de seu obscuro governante, pode agora ter um exemplar de Nefastos!

Não é necessário seguir este blog, twitter, adicionar o facebook do autor ou fazer resenha depois de receber o exemplar. É preciso somente deixar uma frase para o questionamento a seguir nos comentários do post:

"Qual, em minha concepção, seria uma coisa realmente nefasta?"

O sorteio ocorrerá às 23:59 do dia 05/07/2012 através do site Random.org

O vencedor será anunciado em 06/07/2012 através do twitter, facebook do autor e deste blog.

Sinopse do Livro:


Na Paris de um universo alternativo, onde a história do
homem tomou um rumo diferente, nações milenares
dividem o globo com países ainda jovens.
Judá, Israel e Canaã travam uma guerra
fria com repúblicas asiáticas pela
supremacia do que restou
neste mundo.

Um soldado britânico numa missão de rotina 
descobre que existem mais segredos ocultos 
na areia do grande deserto do que sua 
mente pode imaginar.

Na aurora de nossa espécie, um ancestral do homem 
entende por qual motivo os que vieram antes 
e depois dele temerão a noite e as coisas 
em seu manto.

A caçada de um jovem à criatura que 
destruiu sua família pode levá-lo ao 
encontro de uma verdade terrível.

Na fronteira entre o Alasca e o Canadá, 
um grupo de pesquisadores encontra 
um horror adormecido por eras.

Megulhe nesses mundos e descubra por que, 
para a desgraça da espécie humana, mais 
uma página se cumpriu!


Boa sorte às almas corajosas decididas a ingressar neste universo de coisas inomináveis que rastejam na corrupção humana!

10 comentários:

Acordar um dia qualquer e em vez do azul do céu, me encontrar perdida no mundo sem nome.

Descobrir que a minha vida toda foi uma mentira, tudo o que eu conhecia era apenas uma ilusão. Tudo parte de algum experimento científico ou de uma brincadeira dos Deuses.

Seria alguém arrancar meus olhos com uma colher quente... E eu estar consciente...

Perder alguém que eu amo muito sem poder ter dito que eu a amava mais que minha vida...

Descobrir que o amor é um engano coletivo.
adriana medeiros
drica-dito@hotmail.com

Acordar num dia qualquer e perceber que ninguém mais tem Ego e Superego para apaziguar o Id e portanto todos os desejos Inconscientes e mais bizarros serem satisfeitos ... ;)

Descobrir que os livros são proibidos e que eu nunca mais em minha vida poderei ler.

O Corinthians campeão da Libertadores!

=P

Os livros serem considerados um perigo como em Farenheit 451, sermos vigiados como em 1984, sermos condicionados como em Admirável Mundo Novo...

Ops... mas isso já acontece!

Obs: Ri demais do comentário do Alec! Isso é, de fato, algo muito, muito nefasto!

Resultado do sorteio:

http://rochetttavares.blogspot.com.br/2012/07/resultado-do-sorteio-do-nefastos.html

Postar um comentário