
A coisa está se alastrando mais rápido do que uma praga zumbi e tenho esperança de que, em breve, mais e mais escritores embarquem nesse conceito. O primeiro volume será de contos de zumbis ambientados na 2ª grande guerra, onde os amigos Marcelo A. Claro, Celly Monteiro, Erich Musashi, Alec Silva e Renato Gondim unem-se a Rochett Tavares para confrontar o leitor com seus mais profundos, obscuros e perturbadores medos!
Agradeço desde já a colaboração dessas mentes criativas que disporão de tempo hábil entre suas inúmeras atividades (isso mesmo, escritor no Brasil precisa trabalhar em outras áreas além da literatura) para compor um mosaico assustador do mundo em guerra!
Agora é só esperar, enquanto as coisas que rastejam na escuridão dessas histórias tomam forma, sequisosas por saltarem sobre você, leitor, mostrando-lhe que existe um mundo além do véu ao qual estamos acostumados a chamar por "realidade"!
2 comentários:
que maravilhosa ideia você teve aqui ... parabéns pelo blog, adorei cada post...
Obrigado pelo comentário! Esse é um projeto que visa democratizar o acesso aos livros e facilitar a leitura das obras de autores que ainda não conseguiriam chegar ao público no Brasil e além dele!
Postar um comentário